terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pior dia da minha vida


Eu tinha sete anos, estava voltanto da igreja com minha avó e minha prima.Minha avó iria me deixar em casa, mas quando paramos na frente da minha casa, o carro dos meus pais não estava na garagem e nenhuma luz estava acesa, fiquei espantada, foi quando minha avó perguntou :
    • Nay, o teu pai foi jogar futebol e não avisou ?
    • Não sei … eu disse.
Então minha avó teve a ideia de me levar para a casa dela. Ela pensou que quando meu pai chegasse em casa ele ligaria para ela.
Quando chegamos na frente da casa da minha avó vi o carro do meu pai, entramos e encontramos todos com uma feição diferente, parecia que todos haviam chorado. Minha prima se deitou no sofá e eu fui tomar água.
A sala é junto com a cozinha, então eu vi minha prima assistindo tlevisão com o controle na mão.De repente a minha tia que também estava na casa se ajoelhou perto da minha prima – que era filha dela – e disse alguma coisa em seu ouvido.Coisa suficiente para deixá-la assustada, ela deixou o controle cair.
Eu vi quando isso aconteceu mas não entendi, então perguntei ao meu pai que estava ao meu lado :
    • Pai, o que aconteceu ?
Então ele disse :
    • O vô morreu.
Depois disso não lembro muita coisa. Só lembro de ter ouvido minha avó falar que ele já havia dito á ela por telefone, que ele não estava se sentindo bem.

Um comentário: